Varejo Ventures

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imagem de fundo mãos apontando tela em laptop

Eleve o nível do seu atendimento por meio de um chatbot assertivo e personalizado!

Para melhorar a interação entre chatbot e usuário:

  • fornecer dados para tomada de decisão;
    promover uma interação humanizada e eficiente;
  •  diminuir taxa de reclamação ou subutilização da equipe com tarefas repetitivas;
  • abrir canal de comunicação de comunicação adequado e personalizado ao público-alvo e cliente;
  • possibilitar uma interação clara e objetiva nos canais online – chatbots, plataformas de interação com o usuário no geral.

Como funciona o serviço?

Por meio de uma equipe de comunicação e uma metodologia que consiste na análise do cenário linguístico do cliente final e na mobilização de teorias refinadas de conversação e
escrita, montamos todo o projeto comunicacional de uma interação automatizada. Após uma imersão no cenário da empresa a fim de coletar informações para guiar o processo, montamos o material base de comunicação – identificação de persona e construção de quadro de tom de voz; uma identidade para o chatbot; fluxos e diálogos adequados ao objetivo da interação e de acordo com o meio de comunicação e língua do público-alvo; e o treinamento da inteligência artificial ao inserir, continuadamente, intenções inteligentes.

Quais os benefícios de utilizar a sua solução?

  •  Atendimento automatizado assertivo e personalizado;
  • Resolução de problemas de maneira rápida e eficiente;
  • Relacionamento humanizado entre empresa e cliente.
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